Plano de Ação para o Desenvolvimento Digital das Escolas (PADDE): Desenho, Implementação, Comunicação e Avaliação turma F4-2

Destinatários

Educadores de Infância, Professores do Ensino Básico, Secundário e Educação Especial

Releva

Para os efeitos previstos no n.º 1 do artigo 8.º, do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores, a presente ação releva para efeitos de progressão em carreira de Educadores de Infância, Professores do Ensino Básico, Secundário e Educação Especial. Mais se certifica que, para os efeitos previstos no artigo 9.º, do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores (dimensão científica e pedagógica), a presente ação releva para efeitos de progressão em carreira de Educadores de Infância, Professores do Ensino Básico, Secundário e Educação Especial.

Início: 09-10-2025
Fim: 18-06-2026
Acreditação: CCPFC/ACC
Modalidade: Curso
Pessoal: Docente
Regime: Presencial
Duração: 25 h
Local: CFAEATB